Gestão em uma Era Digital

O Boulder Institute retoma os seus programas presenciais ao lançar o seu primeiro programa em português nas Ilhas Canárias de 8 a 14 de outubro.

Com este programa a Boulder completa a oferta de programas de formação aos seus clientes, dando-lhes a possibilidade de frequentar os vários programas oferecidos em quatro línguas: inglês, francês, espanhol e português.

Essa diversificação de linguagens possibilitou a entrega de informações relevantes para o desenvolvimento das finanças populares de forma igualitária e democrática nas diferentes regiões do mundo, servindo como ferramenta estratégica para apoiar medidas contra a pobreza extrema, apoiar processos democráticos, restabelecer processos produtivos e finanças populares nas áreas do pós-guerra e pós-desastres ambientais e também para evitar o aprofundamento do crime.

Entregar um programa exclusivo em português é um desafio que se procura há vários anos e que se materializa nesta oportunidade em conjunto com a Islas Canarias Bussines School.

Os 31 profissionais de alto nível se reunirão por uma semana para conversar, discutir, aprender e exercitar modelos nos quais apoiam seus esforços para a transformação digital que terão que enfrentar.

A programação incluirá Tendências no mundo das finanças populares, desenho de estratégias para enfrentar o mundo em mudança que coloca o cliente no centro, liderança de organizações inovadoras, sistemas de gestão comercial para enfrentar a concorrência e digitalização das operações.

Les deseamos éxitos